21/04/2021

EX-CAMPEÃ DE MMA, RONDA ROUSEY, ANUNCIA PRIMEIRA GRAVIDÊZ

Ronda Rousey anuncia gravidez do primeiro filho com Travis Browne

Baby fever! Ronda Rousey tem motivos de sobra para comemorar: a lutadora acaba de anunciar, nesta quarta-feira (21), que está esperando seu primeiro filho com o marido Travis Browne.

Por meio de um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a atleta de 34 anos, sem esconder a felicidade, revelou estar grávida de quatro meses. O casal se casou em agosto de 2017, em um cerimônia intimista no Havaí.

“Não posso mais esconder, então é a hora de mostrar”, exclamou Rousey com uma risada logo no inicio das imagens, em seguida exibindo a barriguinha enquanto se apoia no amado. No decorrer do vídeo, a dupla aparece também descobrindo sobre a gravidez.


“Obrigada a todos, por todos os votos de boa sorte e toda a positividade”, diz ainda a futura mamãe no final. "Estamos realmente ansiosos para que todos vocês o conheçam, assim como nós. ... O bebê mais malvado do planeta chegando até vocês em 22 de setembro!".

Em janeiro de 2019, Rousey esclareceu rumores de gravidez depois que relatos afirmaram que ela estava deixando a WWE para começar uma família. "Sinceramente, não sei por que [alguém] se sente com autoridade para falar sobre os planos para meu útero. É minha vagina, minha vida, guarde as especulações para você. Deixe eu e meus órgãos reprodutivos em paz", ela disse a Ramona Shelburne da ESPN na época.

vogue.globo.com

Nenhum comentário: