02/03/2021

PRISÃO PERPÉTUA JÁ: MAIS UM PAI VAGABUNDO QUE ESTUPRA A PRÓPRIA FILHA MENOR

Pai estupra a própria filha e avó flagra crime em cidade mineira

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 5, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, no sábado (27). O crime foi flagrado pela mãe dele que o encontrou sem as roupas praticando a violência sexual contra a criança. Durante a prisão, o homem ameaçou matar um sargento da PM alegando que não havia motivo para ser levado à delegacia.

De acordo com os policiais, o homem foi visto praticando movimento com pernas e quadril e estava sem as vestes, assim como a filha dele. Assim que a avó da menina presenciou a cena, ela deu um grito e retirou a neta do local. O crime bárbaro chocou a todos e uma conselheira tutelar foi solicitada para acompanhar o caso.

A criança vai passar por acompanhamento psicológico. No hospital da cidade não foi possível fazer exames na vítima, visto que não havia a presença de médico especialista.
Ameaça

O pai da criança também foi levado ao hospital, no entanto se negou a passar informações solicitadas. Conforme o registro da ocorrência, ele ainda ameaçou matar um sargento da PM. A alegação dele era de que não havia motivo para ser preso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Almenara.

bhaz.com.br

Nenhum comentário: