26/03/2021

'IREI DOAR MEU SALÁRIO DESTE MÊS PARA AJUDAR OS COMERCIANTES' - DIZ PREFEITO DO INTERIOR DO RN

Prefeito de cidade do RN vai doar salário para ajudar comerciantes

O prefeito de Senador Elói de Souza, Maciel Gomes (PL), anunciou nesta quinta-feira 25 que vai doar o próprio salário para ajudar os comerciantes do município do interior do Rio Grande do Norte. Segundo ele, o comércio local enfrenta dificuldades por causa do fechamento das atividades não essenciais no último sábado 20. 

“Venho me solidarizar com os comerciantes da minha cidade. Infelizmente, tivemos que fechar o comércio local devido ao decreto. É uma pena. Mas, infelizmente, por causa da pandemia, tivemos que fechar. Porém, segundo dados da Saúde, já estamos tendo resultados. Nossos casos estão praticamente zerados, estamos há mais de três dias sem ter notificações novas. Isso mostra que está funcionando o nosso isolamento”, apontou o prefeito. 

“Irei fazer a minha parte. Irei doar meu salário desse mês para ajudar os comerciantes do município”, continuou ele. 

Maciel também comunicou envio de Projeto de Lei para criação de um auxílio que vai ajudar no fomento da economia local, bem como dará suporte para a manutenção dos empregos dos funcionários destes comércios. Além disso, ele anunciou distribuição de cestas básicas para os moradores e a entrega de pescados durante a Semana Santa.

Agora RN

Nenhum comentário: