07/03/2021

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS E GRÊMIO DECIDEM TÍTULO NESTE DOMINGO (070

Palmeiras x Grêmio pela final Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio se enfrentam hoje domingo, 7 de março (07/03), às 18 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque (SP), pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir na TV aberta e por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O elenco do Palmeiras esteve na Academia de Futebol nesta sexta-feira para dar sequência à preparação para o jogo contra o Grêmio, pela volta da final da Copa do Brasil. A novidade nos trabalhos foi a presença de Patrick de Paula. O jovem volante foi reintegrado ao grupo após contrair a covid-19 e cumprir isolamento.

Ao lado do restante dos atletas, o camisa 5 participou dos trabalhos técnicos e táticos comandados por Abel Ferreira. O treinador ajustou transições, marcações e saídas de bola. Para o duelo com o Tricolor Gaúcho, a única baixa confirmada no Verdão é o zagueiro Luan, que foi expulso no primeiro jogo.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

A partida decisiva da Copa do Brasil ocorre no domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Os palestrinos venceram o confronto de ida por 1 a 0.

No Grêmio, Renato Gaúcho renovou seu contrato até o fim da temporada 2021. O treinador cumprirá seu sexto ano à frente do time. 

Renato é o técnico com mais jogos no comando do Grêmio. Atualmente, soma 407 partidas. Desde setembro de 2016, o ídolo gremista conduziu a equipe a três títulos gaúchos, uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha.

O Grêmio enfrenta o Palmeiras neste domingo pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Gaúcho precisa vencer fora de casa para conquistar mais um título na "Era" Renato Gaúcho.

opovo

Nenhum comentário: