17/03/2021

COMENTÁRIO DE MAJU COUTINHO SOBRE LOCKDOWN IRRITA INTERNAUTAS

“O choro é livre”, diz Maju sobre lockdown e internautas reagem

A apresentadora Maju Coutinho causou polêmica em edição do Jornal Hoje desta terça-feira (16). Ao falar sobre as políticas de lockdown, a jornalista disse que “o choro é livre”, e que “não adianta reclamar”.

– Por todo o país, os números da pandemia não para de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes em dizer que essas medidas são indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar – afirmou.

A fala teve repercussão negativa, já que muitas famílias enfrentam grande dificuldades financeiras por não poderem garantir seu sustento em tempos de quarentena. Como resultado, o nome da jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (17).

– Fechou sua loja? Ficou desempregado? Sua família e seus filhos tão passando necessidade? Segundo a repórter da Globo Maju Coutinho, “O choro é livre” – escreveu um internauta.

– Maju Coutinho diz que o choro é livre a quem vai se lascar com medidas restritivas. Apresentadora da Globo com seu salário robusto por mês mostra todo o seu “humanismo” e preocupação com os pobres sem trabalho e sem comida, típico da elite jornalística e artística desse país – criticou outro usuário do Twitter.

Figuras políticas como os deputados Eduardo Bolsonaro e Carlos Jody também se pronunciaram.

– Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome – disse o filho do presidente.

– Tá falindo? Tá desempregado? Tá passando fome? Maju Coutinho da Globo tem um recadinho pra você.




Nenhum comentário: