03/03/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

GABINETE DO PREFEITO 


O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 

RESOLVE:

Nomear Luiz Lucas Lima de Oliveira, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) e Rosa Maria de Souza (Suplente), para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 427 DE 02 DE MARÇO DE 2021. 

Nomear Francisco Canindé dos Santos Silva, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular), para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 428 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear José Wermesson Barros do Nascimento, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) e Elda de Andrade Souza (Suplente), para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Regulação Fundiária. PORTARIA N.º 426 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Ana Jacinta Barreto da Silveira Oliveira, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) e Arilson de Oliveira Santos (Suplente), para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. PORTARIA N.º 425 DE 02 DE MARÇO DE 2021. 

Nomear Aldenira Carla da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor de Diretoria, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim PREVI. PORTARIA N.º 433 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Carmem Ricceli Fentosa de Souza, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento Administrativo (GD), junto à Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N.º 420 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Thiago Rafael Silva dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor Jurídico, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim PREVI. PORTARIA N.º 434 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Renato Miranda da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Rodoviária (CS), junto ao Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 415 de 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Adriano da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão Encarregado de Divisão do Centro Administrativo (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 405 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Fabio de Ojuara, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Setor Geral (CS), junto ao Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 422 de 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Tamara Patrícia Silva do Nascimento, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Setor Geral (CS), junto ao Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 424 de 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Marcela Barbosa da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor Especial Geral (AE), junto ao Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 423 de 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Aglhayison Santos da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Setor Geral (CS), junto ao Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 421 de 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Antônio Rafael Bezerra, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Protocolo (APR), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 430 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Leilson Oliveira dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Transporte e Logística (ATL), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 432 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear José Angelino de Farias, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Leitura e Fiscalização (ALF), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 431 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Emanuela Virgínia Braz, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (ES), junto ao Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. PORTARIA N.º 429 de 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear José Antônio de Souza Farias, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Departamento de Manutenção Predial da Zona Rural (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 414 DE 02 DE MARÇO DE 2021. 

Nomear Carlos Adriano do Nascimento Gomes, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Divisão de Manutenção da Rodoviária (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 406 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Rubens Firmino da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Divisão de Manutenção Predial da Zona Rural (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 417 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear José Aglesson Basílio Lopes, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Divisão de Manutenção Predial da Zona Urbana (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 412 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Isaias Barbosa da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas do Baixo Vale (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 413 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Erivan Francisco Lima de Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas dos Assentamentos (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 409 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Cleiton José Souza de Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão Encarregado do Setor da Limpeza Pública (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 408 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Valdomiro Nunes da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Departamento de Manutenção Predial do Litoral (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 416 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Francisco de Assis de Lima Ferreira, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas do Baixo Vale (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 411 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Felipe Ferreira, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Divisão do Centro Operacional (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 410 DE 02 DE MARÇO DE 2021.

Nomear Claudemir Justino da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor de Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Centro (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 407 DE 02 DE MARÇO DE 2021.


Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. 


Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 


Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 02 de março de 2021. 


JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal 



Diário Oficial dos Municípios - 03 de Março de 2021.

Um comentário:

Unknown disse...

E tome assessor!