26/02/2021

VALE TUDO ISSO? ALTO SALÁRIO GERA IMPASSE NA RENOVAÇÃO ENTRE LUCIANA GIMENEZ E REDE TV

Ex-esposa de um dos donos da RedeTV!, salário de Luciana Gimenez gera impasse com alta cúpula da emissora

Uma das principais estrelas da RedeTV há mais de 10 anos, Luciana Gimenez não tem a mínima noção se vai ganhar um novo contrato com a emissora. Atualmente, ela é responsável pelo Superpop e o talk show Luciana By Night. O atual contrato vence em março, e até o momento as partes não definiram o futuro do “casamento”.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, da Splash, canal e apresentadora já conversaram sobre a renovação, mas a negociação está emperrada por um motivo simples: o salário alto.

Na proposta feita pela alta cúpula da RedeTV!, comandada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, uma circunstancial diminuição do salário foi colocada na mesa, com o argumento de que as televisões estão se readequando em meio à crise econômica provocada pelo novo coronavírus.

O comentário nos corredores é que Luciana Gimenez tem um salário mensal de R$ 200 mil, e não está de acordo em aceitar a nova proposta, mesmo que a quantia apresentada seja razoável para os padrões da ex-modelo.

Nenhum comentário: