segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

CEARÁ-MIRIM: INFORMAÇÕES DO PREFEITO JÚLIO CÉSAR

 

O Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), deu as seguntes informações ao Blog Ceará-Mirim Livre na tarde desta segunda-feira (04):

Postos de Saúde: 

Em virtude do encerramento dos contratos dos servidores da saúde neste último dia 31 de dezembro de 2020, a administração municipal providencia o aproveitamento dos servidores com um novo contrato. Porém, muitos destes servidores não tem mais interesse em continuar trabalhando por algum motivo obvio. Diante desta dificuldade alguns postos de saúde do município tiveram que ser fechados. Todo e qualquer procedimento na área que tiver posto fechado passará a ser realizado no Hospital Percílio Alves até que se normalize a situação, que na opinião do prefeito até o dia 18 tudo deverá voltar a normalidade.

Carnaval:

O carnaval tem 99% de chances para não ser realizado, em virtude da pandemia do covid-19 que está assolando o país. Ainda não é a decisão oficial, a informação oficial ele dará dentro de alguns dias. Porém, o 'Reinado de Momo' está ameaçado pela pandemia em todo Brasil.

Obras:

O ano que passou (2020) foram aplicados pouco mais de R$ 2 milhões em obras pelo município, em 2021 a perspectiva é que esse valor seja triplicado. Para isso a administração já está contactando os parlamentares que sempre disponibilizaram recursos para o município.

Nenhum comentário: