terça-feira, 15 de dezembro de 2020

VICTOR E LEO PODEM VOLTAR COM A DUPLA EM 2021

Após separação, Victor e Leo acenam com volta da dupla e fãs celebram

Após o rompimento da dupla Victor e Leo, que se deu por causa da condenação de Victor Chaves por espancar a ex-esposa enquanto ela ainda estava grávida e se envolver em inúmeras polêmicas, inclusive lançar carreira solo, a dupla sertaneja pode voltar à ativa no próximo ano.

O anúncio chocante – para a maioria das pessoas que acompanha o mundo sertanejo – se deu após Victor e Leo aparecerem juntos em um vídeo brincando com a possibilidade de uma volta:

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. Em seguida, Léo responde: “Nós nunca fomo!”. A simples interação, feita de surpresa nos Stories do Instagram, logo levou os irmãos a serem um dos artistas mais comentados das redes sociais.

Um dos motivos para o público se chocar se deu ao fato da dura briga que Victor e Leo vem travando nos últimos anos, que chegou a declarações recentes de Leo Chaves de que era impossível uma volta da dupla sertaneja. Será que rolou uma reconciliação?

Victor Chaves lançou carreira solo após polêmicas

Victor anunciou o “Projeto VC“, o primeiro álbum solo de sua carreira, que contou com 10 músicas inéditas e misturou gêneros como sertanejo raiz, folk e blues. Além do disco, o cantor lançou um mini documentário e uma série musical com 10 clipes.

O novo álbum foi produzido, dirigido e arranjado pelo próprio cantor. A gravação do “VC” foi feita no apartamento de Victor Chaves em Belo Horizonte (MG), onde fontes relataram que o sertanejo estaria isolado por conta de uma depressão profunda.

Victor Chaves retorna à sua carreira musical três anos após ser condenado por agressão à ex esposa Poliana Bagatini. O cantor chegou a revelar que pensou em suicídio após o episódio da agressão: “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida” . Ainda, de acordo com o ex jurado do The Voice, não houve, de fato, agressão contra a ex, apenas uma tentativa de contê-la na discussão.

movimentocountry

Nenhum comentário: