14/12/2020

JOSÉ BONIFÁCIO SOBRINHO, O BONI, DETONA SÍLVIO SANTOS

Boni detona Silvio: ‘Não fez nada importante para a história da TV’

O ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, detonou o apresentador Silvio Santos, que recentemente completou 90 anos e recebeu homenagens nas emissora concorrentes, incluindo a própria Globo.

Para Boni, Silvio “não fez nada que fosse importante a história da TV brasileira”.

– […] Que ele trouxesse uma contribuição para a TV brasileira, mas na verdade ele não deu nenhuma. Nunca teve coragem de fazer um grande jornalismo. Fez porque era obrigado. Ele fez de tudo um pouco. Não fez nada que fosse importante para a história da TV brasileira, a não ser ele mesmo – disparou o veterano.

O ex-manda-chuva da Globo também fez referência a supostas falas preconceituosas de Silvio.

– Ele se acha acima do bem e do mal. É evidente que com a consciência que as pessoas têm hoje não cabem mais [comentários preconceituosos]. Não se pode mais brincar com essas coisas. Acho que ele pensa que veem como brincadeira. Mas não tem mais piada racista, homofóbica… Isso acabou – disse Boni.

Silvio Santos comemorou 90 anos de idade neste último sábado (12). O magnata celebrou a data ao lado da família, com pijamas iguais. O clique foi parar nas redes sociais através do Instagram da filha Patrícia.

– Celebrando meu papaizão!! Uma vida longa, linda e cheia de saúde!!! Amo muito!!! – escreveu.

Nenhum comentário: