quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

COITADO DO DORIA: EM VÍDEO ELE PEDE DESCULPAS AOS PAULISTAS PELA VIAGEM A MIAMI - 'TADINHO'

Em vídeo, Doria pede desculpas por viagem a Miami

Na tarde desta quinta-feira (24), o governador de São Paulo, João Doria, usou as redes sociais para pedir desculpas e explicar sua viagem a Miami (EUA). 

Em um vídeo, ele disse que reconhece o erro.

– Meu pedido de desculpas aos brasileiros de SP. Reconheço o erro e esclareço a viagem que fiz aos Estados Unidos. Já de volta a São Paulo em menos de 24 horas, reassumo o Governo do Estado – declarou.


Segundo informações do portal G1, Doria chegou na manhã desta quinta-feira. A aeronave pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Para retornar ao Brasil, o governador pegou um voo comercial em Fort Lauderdale, na Flórida, pouco depois das 23h de quarta-feira (23).

O governador comunicou que voltaria ao país horas após ter chegado a Miami, na quarta. Em uma rede social, ele informou que a decisão foi tomada por causa do diagnóstico do vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19.

– Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia – disse ele, na quarta.

Doria chegou a ser criticado, nas redes sociais, por ter viajado após endurecer as regras da quarentena no período das festas de fim de ano.

pleno.news

Nenhum comentário: