02/11/2020

FAMÍLA DA EX-MULHER FOI UM DOS MOTIVOS PARA SEPARAÇÃO DE GUSTAVO LIMA

Família de Andressa Suita muito presente foi um dos motivos para Gustavo Lima não reatar e querer privacidade

Até o fim do ano, Gusttavo Lima fará shows esporádicos e eventos patrocinados. Além de ainda não se sentir seguro para retomar a estrada em função da pandemia, o cantor quer dar um tempo para respirar depois de tudo o que vem vivendo com a separação de Andressa Suita. 
Não há qualquer viagem planejada e o Embaixador está mais recluso. Faz tempo, aliás, que ele não tinha um momento só dele, como contam pessoas próximas.

Segundo alguns amigos, o principal motivo de ele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Enquanto Andressa volta aos poucos à rotina normal de fotos e vídeos para seus stories no Instagram, Gusttavo não quer saber lá muito de se expor. Antes de tomar sua decisão, ele conversou com amigos que já haviam passado pela separação a fim de se aconselhar. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, e, claro, com alguns casamentos na conta.

Extra

Nenhum comentário: