06/11/2020

CEARÁ-MIRIM: PESQUISA BG/CONSULT APRESENTA JÚLIO CÉSAR COM 63,6 E RONALDO COM 9,2%

Pesquisa BG/Consult/Ceará-Mirim: júlio César lidera com 63,6 contra 9,2% de Ronaldo


O Blog do BG, mais uma vez, segue trazendo números da corrida eleitoral dos municípios potiguares de olho nas eleições desse ano. Hoje, o Blog divulga os resultados da pesquisa do instituto Consult realizada em Ceará-Mirim. E o primeiro ponto levantado, como tradicionalmente é feito, são as intenções de voto para prefeito. Nesse quesito, de forma estimulada, que simula o real cenário das eleições, o prefeito Júlio César lidera com 63,6%.

Em segundo aparece o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Venâncio, com 9,2% das intenções de voto. Em terceiro está Ozeny Peixoto, mulher do ex-prefeito Antônio Peixoto, com 5,2% da preferência do eleitorado. Brancos e nulos somaram 11,2%. Indecisos corresponderam a 10,2%.

Para a realização do estudo foram entrevistados 500 eleitores no dia 30 de outubro em 25 localidades de Ceará-Mirim. Os resultados foram calculados com 4,3% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01341/2020.

BG

Nenhum comentário: