14/10/2020

O RN NA SERIE D - RESULTADOS

Coruripe vence, quebra invencibilidade do ABC e assume a liderança do Grupo 4

O Coruripe assumiu a liderança do Grupo 4 da Série D. 

Nesta quarta-feira (14), venceu o ABC por 1 a 0, gol de Willian Araújo, no Estádio Gerson Amaral. Assim, o Hulk chegou a dez pontos. 

O time potiguar é o segundo colocado, com nove.

Agenda

Na próxima rodada, o Coruripe visita o Central, domingo, às 16h. 

Nos mesmos dia e horário, o ABC recebe o Freipaulistano no Frasqueirão, em Natal.



América-RN bate o Guarany de Sobral e mantém liderança

O América-RN chegou à terceira vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro e se manteve na liderança do Grupo A3. O Alvirrubro bateu o Guarany de Sobral por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, e chegou aos 11 pontos. O time cearense segue na lanterna, com quatro. Os gols na tarde desta quarta-feira foram marcados por Marcelo, Rondinelly e Carlos Renato.

Próximos jogos

O América volta a campo no domingo, às 16h, contra o Atlético-PB. O duelo está marcado para o Estádio Perpetão, em Cajazeiras. No mesmo dia, o Guarany de Sobral encara o Afogados no Estádio do Junco. A partida começa às 15h30.



Potiguar-RN 3 x 2 Jacyobá-AL - Mandantes vencem e entram no G4

Potiguar e Jacyobá se enfrentaram na tarde desta quarta-feira pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Melhor para os potiguares, que venceram por 3 a 2 em partida realizada no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

Com o resultado, o Potiguar chegou a nove pontos, dentro do G4 do Grupo A4. Já o Jacyobá está na oitava e última colocação com três pontos, ainda sem vencer.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, às 16h30, o Jacyobá recebe o Vitóra da Conquista, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). No domingo, às 16h, o Potiguar visita o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.



Floresta-CE 2 x 0 Globo-RN - Lobo vence Águia e assume vice-liderança do Grupo A3

Na tarde desta quarta-feira (14), em partida válida pela sexta rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Floresta-CE fez jus ao fator casa para conquistar um bom resultado e assumir a vice-liderança da chave. Jogando no Estádio Domingão, em Ceará Mirim, o Lobo recebeu e venceu o Globo-RN, pelo placar de 2 a 0. Deysinho e Marconi fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Floresta-CE chega aos 11 pontos e fica na segunda colocação, com a mesma pontuação do líder América-RN que também venceu nesta quarta-feira. Do outro lado, apesar da derrota, o Globo-RN se mantém por enquanto no G4 do Grupo A3, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelos demais adversários que ainda jogam na rodada.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sétima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado (17), o Globo-RN recebe o Campinense, no Estádio Barretão, às 15h. Um pouco mais tarde, às 19h, o Floresta visita o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros.

Nenhum comentário: