quinta-feira, 3 de setembro de 2020

VERME: PAI MATA FILHO BEBÊ DE 2 MESES APÓS VIOLÊNCIA SEXUAL E FÍSICA

Bebê de 2 meses morre após sofrer violência sexual e física

Em Maceió, Alagoas, um bebê de 2 meses morreu após sofrer violência sexual e espancamento. O pai do menino tem 21 anos e é suspeito do crime, que aconteceu na segunda-feira (31). O homem foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado.

Alan Barbosa, chefe de serviço da Delegacia da Criança e do Adolescente, disse ao portal G1 que o bebê estava sozinho com o pai, mas uma vizinha ouviu o choro da criança e foi até o local.

– A vizinha contou que ouviu um choro muito alto e que nunca tinha ouvido uma criança gritar e chorar dessa maneira. Ela informou que encontrou o pai, e ele disse que o bebê tinha caído. A vizinha não acreditou e saiu com a criança no braço para a unidade de saúde, mas ela já estava morta – relatou.

Barbosa contou ainda que o neném apresentava marcas roxas no braço, olho inchado e graves lesões nas partes íntimas.

– Foi uma situação muito triste de ver, como o ser humano, ainda mais o pai, faz uma coisa dessa com uma criança – comentou.

A mãe da criança tem apenas 13 anos de idade e não estava em casa na hora do abuso, segundo explicou o chefe de serviço da delegacia. Barbosa disse ainda que o pai da criança será responsabilizado por ter engravidado uma menor de idade.

– Além de responder por homicídio e violência sexual contra o bebê, ele também vai responder por estupro contra a mãe da criança – disse.

pleno.news

Nenhum comentário: