quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PAULISTÃO: CORINTHIANS E PALMEIRAS ABREM FINAL DO CAMPEONATO

Corinthians e Palmeiras abrem final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (5)

O Campeonato Paulista chega à sua grande decisão com um dos clássicos que é considerado o maior do país: Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (21 estados e o DF) na TV aberta, e no SporTV e no Premiere, na TV fechada.

Desacreditado até o retorno pós pandemia, o Corinthians chega à final confiante após três apresentações consistentes, marcando gols e sem ter suas redes balançadas. O Timão irá a campo com força total e não desfalques para a partida.

O Palmeiras, por outro lado, entrará em campo sem um dos seus principais líderes: Felipe Melo, com uma lesão na coxa esquerda, não deve ter condições de jogo. O Verdão vai à Itaquera pressionado após perder para o próprio rival na retomada do futebol, que deu justamente ao Alvinegro o fio de esperança que faltava para se recuperar no Campeonato Paulista.

O pré-jogo tem sido bastante tumultuado por divergências dos times em relação aos testes de Covid-19, quando o Corinthians alegou que, diferentemente do Palmeiras, estava respeitando o protocolo de isolamento e, portanto, não iria ser testado. Além disso, o Alviverde, na terça-feira (4), depois de ter realizado os testes, recebeu alguns torcedores da Mancha Verde na Acadêmia de Futebol para uma reunião com os jogadores, o que não foi bem visto pelo rival.

Quando será?

JOGO: Corinthians x Palmeiras
DATA: Quarta-feira, 5 de agosto de 2020
LOCAL: Arena Corinthians – São Paulo
HORÁRIO: 21h30 (de Brasília)

Nenhum comentário: