13/08/2020

OS BENEFÍCIOS DO OVO NA SUA VIDA - COMO OVO TODOS OS DIAS

Quando você come ovos todos os dias, é isso que acontece com seu corpo

Veja o que Acontece se Você Comer Ovos Todos os Dias - O Resultado ...
Sendo um dos alimentos mais versáteis do mundo, os ovos são um ótimo complemento para qualquer dieta. Além de serem mais fáceis de incorporar em quase todas as refeições, eles são incrivelmente saudáveis e ótimos para sua saúde em geral. Mas o consumo de ovos tem um limite? O que acontece quando você come ovos todos os dias? Às vezes, o exagerar pode realmente ser ruim. Quando você come ovos todos os dias, descubra essas 7 coisas que realmente acontecem com o seu corpo. 

Você pode aumentar seus níveis de vitamina D.

Você pode aumentar seus níveis de vitamina D. | Quando você come ovos todos os dias, é isso que acontece com seu corpo | Brain Berries
A gema de ovo está repleta de vitamina D, que é um nutriente que falta para muitas pessoas. 

A vitamina D é uma ótima fonte de defesas contra doenças e agentes estranhos no corpo. 

Se você estiver doente, os ovos são um ótimo alimento para uma recuperação mais rápida. 

Você pode ter uma melhor função cerebral.

Você pode ter uma melhor função cerebral. | Quando você come ovos todos os dias, é isso que acontece com seu corpo | Brain Berries
Os ovos não apenas podem melhorar seus níveis de vitamina D, mas também podem ajudar a melhorar a função do seu cérebro. Sabe-se que os ovos contêm quatro nutrientes principais que provaram aumentar a saúde do seu cérebro: vitamina B12, vitamina B6, colina e folato. Pesquisas demonstraram que esses componentes nutricionais regulam os níveis de açúcar no cérebro e reduzem o progresso do declínio mental em idosos. 

Você pode diminuir a inflamação no seu corpo.

Se você estiver combatendo uma inflamação consistente e crônica,definitivamente poderá se beneficiar da ingestão de ovos. Os ovos são considerados um alimento anti-inflamatório devido às suas propriedades antioxidantes e ácidos graxos ômega-3. Esses componentes são muito úteis na redução da inflamação.

brainberries.co

Nenhum comentário: