domingo, 23 de agosto de 2020

NOTA POTIGUAR: GANHADORES PODERÃO TROCAR POR DIÁRIAS EM HOTÉIS E PASSEIOS

Usuários do Nota Potiguar vão poder trocar pontos por diárias em hotéis e passeios

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, vai lançar nesta segunda-feira 24, às 9h, o Programa Turismo Cidadão, uma parceria firmada entre a Emprotur e as secretarias de Tributação e de Turismo do RN.

A iniciativa vai disponibilizar aos usuários do programa de cidadania fiscal Nota Potiguar a troca de pontos acumulados por serviços turísticos oferecidos em empreendimentos que têm o selo Turismo + Protegido, como diárias em hotéis e passeios de buggy. Em uma segunda etapa, haverá a ampliação dos prêmios para outros serviços como de lazer e de alimentação.

“Esta ação apoia o segmento do turismo, um dos mais afetados pela pandemia. E também beneficia o cidadão potiguar que participa do Nota Potiguar com mais essa opção de premiação”, explica a governadora Fátima Bezerra.

A iniciativa faz parte das estratégias de interiorização do turismo. “Esse é um movimento pioneiro. Ao estimularmos o turismo do povo potiguar dentro do nosso Estado estamos gerando mais receita para o RN, com a segurança sanitária do selo Turismo + Protegido”, acrescentou a titular da pasta de Turismo, Aninha Costa.

O secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, destaca que “o programa Turismo Cidadão vai fortalecer o Nota Potiguar nos municípios do interior do Estado, contribuindo tanto para o aumento da arrecadação estadual, impactando positivamente para a economia do Rio Grande do Norte”.
Sobre o evento

A realização deste evento presencial foi permitida pelos bons indicadores de saúde recentes registrados no Estado. No entanto, só será permitida a quantidade máxima de 19 pessoas dentro do auditório, sendo os assentos ocupados por ordem de chegada no local. Um possível revezamento de participantes será adotado, caso haja um número superior ao indicado.

Será necessário evitar aglomeração, usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio), mesma distância fixada entre os assentos do auditório.

Agora RN

Nenhum comentário: