01/08/2020

EM BAR COM AGLOMERAÇÃO E SEM MÁSCARA FLAGRARAM VOLANTE DO AMÉRICA

Volante do América é flagrado em bar com aglomeração e sem máscara

Depois de ser flagrado em bar com
aglomeração e sem máscara,
volante Felipe Guedes foi colocado
em quarentena; Rogerinho já
havia sido dispensado
Os clubes de futebol vem seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, mas não adianta o clube fazer a parte dele e o jogador profissional não seguir os cuidados e orientações durante a folga. Nesta sexta-feira (31), o América mais uma vez testou todo o elenco seguindo todos os protocolos, só que durante a noite, o volante Felipe Guedes e o atacante Rogerinho foram flagrados em um bar com aglomeração e sem máscaras, o que coloca em risco todo o trabalho desenvolvido pelo clube.

No sábado (1º) pela manhã, por determinação do presidente Leonardo Bezerra, Felipe Guedes foi colocado em isolamento até terça-feira e terá que arcar com o custo do exame de PCR, só retornando ao trabalho depois de ter o resultado do exame. Felipe Guedes entrou em contato com presidente Leonardo Bezerra pedindo desculpas quando foi comunicado do isolamento.

O Departamento Médico do clube vai acompanhar o volante até o resultado do exame de PCR. O América joga no próximo dia 10 contra o Globo pelo Estadual e no dia 26 tem o jogo decisivo contra o Juventude.

Rogerinho não faz mais parte do elenco. Já tinha sido dispensado na sexta-feira.

98 FM

Nenhum comentário: