26/08/2020

DANOU-SE: FLORDELIS PODE TER IDO A CASA DE SWING ANTES DO ASSASSINATO DE ANDERSON

Flordelis pode ter ido à casa de swing na madrugada do crime

Flordelis e Anderson podem ter ido à casa
de swing antes do assassinato
Onde estavam Flordelis e Anderson do Carmo na madrugada do assassinato do pastor? A pergunta cercada de mistérios ainda é um dos pontos não concluídos na segunda fase das investigações que levaram a polícia a apontar a parlamentar como mandante do crime.

Durante uma coletiva de imprensa, os investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) revelaram que o casal não esteve em Copacabana, como Flordelis alegou em seu depoimento. Informações da CET-Rio mostram que o carro do casal passou por um radar no Humaitá, bairro próximo a Botafogo. A deputada disse aos policiais que, no dia do assassinato, ela e o marido comeram petiscos, mas não conseguiu apontar a localização exata de onde estiveram.

De acordo com uma testemunha, Flordelis e Anderson tinham o costume de frequentar uma casa de swing. Um gerente de uma boate de Botafogo prestou depoimento na DHNISG e negou reconhecer o casal como frequentador do local. Mas os investigadores não descartaram a hipótese.

A suspeita de que o casal tenha ido à casa de swing consta em um relatório da DH do dia 1º de julho deste ano, produzido a pedido do Ministério Público estadual. O trajeto feito pelo carro do casal aponta a proximidade de uma boate com o último ponto por onde eles passaram. Segundo o relatório, a distância é de cerca de 500 metros.

pleno.news

Nenhum comentário: