01/07/2020

'MULHER CASAMENTEIRA': GRETCHEN CHEGA AO SEU 18º CASAMENTO

Gretchen celebra noivado: “Estamos vivendo e não temos pressa para nada”

Gretchen e Esdras de Souza (Foto: Reprodução Instagram)
Esdras de souza e Gretchen
Gretchen anunciou recentemente que está noiva de seu saxofonista, Esdras de Souza. Logo após a novidade vir à tona, a cantora recebeu críticas por estar prestes a dizer “sim” pela 18ª vez. Após rebater comentários negativos, a cantora, de 61 anos, está segura do que quer e não se deixou abalar por haters.

“Foi a própria vida que me fez ser assim. Fui sofrendo tanto bullying no decorrer da minha carreira e da minha vida... as pessoas falavam o que queriam ao meu respeito sem me conhecer, sem saber como eu sou como pessoa. Fui começando a formar uma resistência grande, com segurança e maturidade. Claro que a idade ajuda muito, a gente acaba mudando a visão das coisas”, desabafa.

Apesar de aceitar o pedido, ela diz não ter pressa para oficializar o relacionamento. Gretchen ainda conta que nada mudou desde que o músico colocou um anel em seu dedo, e que o entrosamento do casal é admirado pelo público.

“Está tudo exatamente como estava antes. Ele só me pediu em noivado, e a gente agora está vivendo. Até porque neste momento de pandemia a gente nem tem como programar alguma coisa. Não adianta tomar decisões agora. A única coisa que a gente sabe é que, se for e quando for, será em Belém, lugar dos amigos e da família dele. Não seria viável a gente sair daqui e ter que fazer um casamento praticamente sozinhos. Esdras é meu músico, mas agora é praticamente meu partner. Estamos fazendo um trabalho realmente juntos. Somos muito entrosados e unidos. Quando a gente se junta, nossa energia é única. Desde quando começamos esse trabalho, que o público ama nós dois juntos em todos os sentidos: nos stories, nas dancinhas e nas mensagens que passamos como casal. Acrescentamos muito para muitas pessoas”, explica.

Mesmo com as constantes vindas ao Brasil a trabalho e para ver o noivo e parte da família, a rainha do bumbum ainda mora na França, onde vivia com seu ex-marido Carlos Marques, de quem se separou em janeiro deste ano. Gretchen diz que não pensa em sair de lá porque suas filhas mais novas (Giullia, de 17 anos, e Valentina, de 12), estão num período escolar importante e não querem deixar a França.

Gretchen e a filha Giullia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen e a filha Giullia Miranda
“Sigo morando na França, e minhas filhas vão continuar também. Independentemente de eu estar divorciada, sou uma cidadã europeia. Este é o último ano de Giullia no lycée [equivalente ao ensino médio no Brasil]. Mesmo que a gente quisesse sair do país, este período é muito importante na vida dela. Elas também não querem morar no Brasil, praticamente não falam português. Este não é o momento de mexer com a vida delas”, acredita.

Para o novo relacionamento, a cantora tem planos de viver em um novo país, mas com a ideia de suas filhas mais novas permanecerem onde estão.

“As meninas ficam na França. Temos alguns planos de morar em Portugal, mas nada para agora porque está muito recente. Nós estamos vivendo. Estamos numa idade em que não temos pressa para nada”, afirma.

Quem

Nenhum comentário: