07/07/2020

CEARÁ-MIRIM: VERBAS PARLAMENTARES PARA COMBATE AO COVID-19

Em contato com à assessoria do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), na manhã desta terça-feira (07), o blog Ceará-Mirim Livre obteve os seguintes esclarecimentos sobre as verbas parlamentares:

1 - As verbas anunciadas por alguns parlamentares, tendo como destino a cidade de Ceará-Mirim, para combate ao Covid-19, não significa dizer que já estão na conta da prefeitura.

2 - Das verbas anunciadas só foi liberada uma pequena parte de alguns deles.

3 - A maioria das verbas ainda se encontram no 'papel'.

4 - Vale salientar que toda e qualquer ajuda parlamentar é bem vinda, porém não podemos computar em nossas finanças com o que ainda não recebemos.

5 - Temos convicção que a qualquer hora essas verbas vão se liberadas, mas enquanto não chegarem, não pode-se fazer conta com números que inexistem.

6 - O Portal de Transparência da Prefeitura está a disposição de todo cearamirinense, é bom acompanhar de perto para não cometer injustiças.

7 - A parcela de R$ 3.412.891,00 anunciada pelo governo federal será bem vinda. Porém, nas contas da prefeitura ainda não entrou um centavo com essa finalidade.

8 - Temos a convicção de que feitas as alocações o dinheiro uma hora chegará. Agora é só aguardar suas liberações e trabalhar para que juntos com a população possamos derrotar esse feroz vírus.

Foi mais ou menos isso que extraímos da conversa com o assessor do prefeito.

Nenhum comentário: