15/05/2020

RJ: CORPOS SÃO ESPALHADOS APÓS OPERAÇÃO DO BOPE

Cenas fortes: operação do Bope deixa corpos espalhados após tiroteio no Rio

Morro do AlemãoAs polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro fizeram uma grande operação, na manhã desta sexta-feira (15/05), no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade. De acordo com as corporações, durante a ação, houve confronto e um dos chefes de uma facção criminosa foi ferido e não resistiu. 

Nas redes sociais, moradores da comunidade compartilharam cenas com um intenso tiroteio, além de bombas lançadas nas ruas do complexo.



| A boy's body is left dying on top of a house in Complexo do Alemão, after police violence. The complaint says that he was stabbed, a typical action of BOPE - Battalion of Police Operations of the Military Police of RJ. 🚨


Police operation in Complexo do Alemão, a slum in Rio de Janeiro, leaves people dead, injured, evidence of torture by the authorities and much destruction. Amid the pandemic, this terror.

Imagens chocantes de pessoas mortas durante operação estão circulando na internet. Até o momento, a polícia ainda não confirmou o número de mortos.


Moradores Tiveram que descer os corpos, do Complexo do Alemão.


15/05/2020 - em meio a pandemia global, uma chacina no Complexo do Alemão, após a operação do Batalhão de Operações Especiais - BOPE.

Evitar aglomeração?
Isolamento social completo?
É impossível nessa realidade, infelizmente.
Imagens, @brunoitancpx.


COMPLEXO DO ALEMÃO
(OLHA O BIGODE)

Moradores denunciaram que tiveram suas casas invadidas e lojas saqueadas por PMs que participaram da ação.




Também nas redes sociais, a PM informou, que o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realiza operação no local para reprimir o tráfico de drogas e pediu informações sobre o esconderijo de criminosos na comunidade.

Metrópoles

Nenhum comentário: