11/02/2020

NEM DEPOIS DA MORTE GUGU LIBERATO TEM SOSSEGO

Gugu foi processado por abuso sexual de menor, revela site

Reprodução/TwitterUma reportagem publicada pelo site Diário do Centro do Mundo (DCM) nessa segunda-feira (10/02/2020) revela que Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, teria abusado sexualmente de um adolescente. De acordo as informações do portal, no processo que tramita no Fórum Central Cível de São Paulo e corre em sigilo desde 2017, o apresentador virou alvo de ação com pedido de indenização no valor de R$ 10 milhões.

O processo chegou ao fim quando a vítima renunciou à ação após acordo de R$ 1 milhão. O apresentador também teria arcado com os honorários advocatícios.


O Metrópoles confirmou a existência do processo aberto em 24 de julho de 2013 e transitado em julgado em 23 de agosto de 2017. Durante esses poucos mais de quatro anos, foram 40 tramitações no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Em consulta a um desses andamentos, a suposta vítima diz ter sido abusada por Gugu de 1997 a 2011. O texto ainda diz que o apresentador morto após um acidente doméstico teria usado de sua influência para impedir a permanência dela no Programa Fazenda de Verão, comandado à época por Liberato.


Veja trecho do processo abaixo:

Nenhum comentário: