sábado, 2 de novembro de 2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Élcio Clemente. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns aos amigos Kleber Rocha e Nayara Moura. Feliz Aniversário!

COMÍCIO: Começa neste sábado (02), feriado de finados, a campanha dos candidatos a prefeito de Ceará-Mirim que disputarão a eleição suplementar no próximo dia primeiro de dezembro. O eleitor se prepare para ouvir promessas e mentiras!

FUTEBOL: Neste sábado (02) tem a partida de volta entre a seleção de João Câmara e a seleção de Ceará-Mirim direto de João Câmara pelo Matutão. Na partida de ida seleção de Ceará-Mirim 1x0 seleção de João Câmara, em jogo acontecido no Estádio Barretão!

QUEIJO: Em Ceará-Mirim está situada a maior queijeira artesanal do estado, instalada na Fazenda Caju, propriedade do empresário Marinho Gir. A governadora Fátima Bezerra, em plena festa do boi, entregou ao proprietário o certificado de queijeira artesanal, desbancando as maiores queijeiras da região seridó!

BALNEÁRIO: A administração pública municipal de Ceará-Mirim poderia revitalizar o Olheiro do Porão, próximo a Estação Cultural, e construir um balneário para os servidores públicos municipais. Há muito tempo ensaiaram realizar essa obra, lembro-me que até o dinheiro foi alocado, mas o dinheiro tomou Doril e até hoje ninguém sabe e ninguém viu!

PRESOS: Durante o passado mês de outubro foram libertados 71 presos políticos na Venezuela, segundo dados atualizados, divulgados nesta sexta-feira pela organização não-governamental Fórum Penal Venezuelano (FPV). Segundo o FPV, na Venezuela estão atualmente detidas 399 pessoas, classificadas como presos políticos, um número inferior aos 470 de setembro e aos 550 de agosto último.

Nenhum comentário: