05/11/2019

CEARÁ-MIRIM: OS 91 ANOS DE ROBERTO VARELA

Registrado nesta segunda-feira (04) pelo amigo Edvaldo Morais em sua página no facebook e repercutido pelo Blog Ceará-Mirim Livre nesta terça-feira (05). 

Se vivo estivesse o saudoso Roberto Varella, ex-prefeito de Ceará-Mirim por várias vezes, estaria completando 91 anos de idade nesta segunda-feira 04 de novembro.

Fica nosso registro e nossa homenagem a este cidadão que deixou um legado administrativo a ser seguido por seus sucessores, mas infelizmente preferiram fazer diferente, cada um a seu modo, o resultado estamos vivenciando nesse momento, uma Ceará-Mirim cansada, deficitária, atrasada e se esforçando para não entrar em coma profundo!




Um comentário:

Unknown disse...

Pura verdade. Nós vemos políticos sem compromisso com o povo. Que não fazem jus ao salário que é pago pelo contribuinte. Infelizmente, Ceará mirim,continuará sendo dormitório daqueles que trabalham em Natal e em outras, por não ter na nossa cidade oportunidade de emprego e trabalho. E pelo quadro de candidatos que se apresentam aí, para o novo pleito, não vejo nada de novo e nem muito menos de um bom futuro para a terra dos verdescanaviais.