24/10/2019

RN: SEGUNDA DIVISÃO - ALECRIM 100% DE APROVEITAMENTO

Alecrim avança para semifinal com 100% aproveitamento

O Alecrim encerrou a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar com 100% de aproveitamento. Na tarde desta quarta-feira (23), o Alviverde derrotou o Centenário de Parelhas por 3 a 1, no estádio Frasqueirão.

Com o resultado, o time natalense chegou aos 12 pontos e garantiu a primeira posição do grupo I da competição. A equipe de Parelhas ficou com a segunda vaga da chave.

No grupo II, o Atlético Potengi também garantiu a classificação depois de derrotar o Visão Celeste por 1 a 0. O jogo foi disputado no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O resultado levou o Atlético aos sete pontos e para a segunda posição da chave. O líder foi o Força e Luz, que já havia encerrado a participação na primeira fase, com 10 pontos.

Semifinal

Na semifinal, o Alecrim vai enfrentar o Atlético Potengi. Do outro lado, Força e Luz e Centenário de Parelhas disputam uma vaga na decisão. Os classificados serão definidos em jogos de ida e volta, em datas ainda não confirmadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Nenhum comentário: