31/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Júnior Dadá. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para nossa amiga Magna Cunha. Feliz Aniversário!

ABANDONO: O ex-prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, parece que não quer mais saber de política, prova disso é sua ausência nessa campanha para a eleição suplementar. Realmente não dar para esquecer o 'baque' que a politica lhe deu!

DESRESPEITO: A agência do INSS de Ceará-Mirim está sem médico perito já faz um tempinho. Conversando com um servidor do órgão sobre a volta do profissional ele me disse que não tem data prevista. Uma baita sacanagem com os trabalhadores que precisam de perícia por se encontrarem impossibilitados de trabalhar!

CULPADOS: Marcos Valério diz que Lula mandou matar Celso Daniel. Silêncio sepulcral. Um porteiro inventa que um dos assassinos de Marielle esteve antes da ação com Bolsonaro. O mundo quase desaba. Agora, descoberta a farsa ainda continua um pouco de murmurio sobre Bolsonaro, porém sobre Celso Daniel o silêncio continua sepulcral.

ORGANIZADAS: O Senado aprovou nesta quarta-feira (30) um projeto que aumenta a punição a torcidas organizadas envolvidas em atos de violência. A lei atual prevê que a torcida ficará três anos proibida de comparecer a eventos esportivos, e o projeto aprovado pelo Senado amplia a punição para cinco anos.

PSL: O presidente Jair Bolsonaro e mais 23 parlamentares pediram nesta quarta-feira (30) o bloqueio de repasses do fundo partidário ao PSL e o afastamento do presidente da legenda, Luciano Bivar. Conforme o documento, há elementos de ilegalidades cometidas na direção da agremiação.

ALIANÇAS: Em Ceará-Mirim as aliança políticas parece mais uma feira de Caruaru. Tem uma tal de negociação ou rateio de cargos, que a feira de Caruaru chega nem perto no volume de negócios. Não importa para que lado vai, o negócio é participar. Tudo por amor a Ceará-Mirim. Coitada!

PODEROSO: Até quanto você desembolsaria para viver no paraíso? Para o bilionário de Nova York Steven Schonfeld, o céu é o limite. O empresário acaba de arrematar uma propriedade conhecida como "a mansão mais cara da América" por quase US$ 200 milhões, segundo informações do jornal The New York Post.

Nenhum comentário: