08/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOVOS ASSESSORES NOMEADOS PARA À ADMINISTRAÇÃO

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 

08 de outubro de 2019.

RESOLVE:

Nomear Antônio de Oliveira Fernandes, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento Profilático e Terapêutico, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Marcos Augusto da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor da Gestão do Mercado Produtor, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Francisco Coelho Cardoso, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Inspeção Municipal (SIM), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Raimundo da Silva Brito, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor das Feiras Livres, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Wanessa Freitas de Souza, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Assistência Técnica e Economia Solidária, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Raniery Gomes da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Limpeza, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Eriberto Ananias dos Santos, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Limpeza, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Jeane Karla de Morais Rodrigues, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada do Setor de Psicologia, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Neilson Franklin de Oliveira Silva, para exercer a função de Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal do Gabinete Prefeito.

Nomear Lucia Maria da Silva Brito, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Arquivo Médico, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nenhum comentário: