03/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE NOVOS ASSESSORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Prefeito Municipal Interino de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 
03 de outubro de 2019.

RESOLVE: 

Nomear Denilson Venâncio Rodrigues, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Programas de Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Felipe Vaz Costa Lariú, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Geral de Administração, junto a Secretaria Municipal Administração.

Nomear José Lima Santiago, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Receita Mobiliária, junto à Secretaria Municipal de Tributação.

Nomear Sebastião Oliveira da Cruz, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Administração.

Nomear Francisco Soares da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Receita Imobiliária, junto a Secretaria Municipal de Tributação.

Nomear Leilson Oliveira dos Santos, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão da Gestão Hospitalar, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Maria Gorrete Lima da Rocha, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado dos Agentes Comunitários, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Claudia Andrade Vicente, para ocupar a função de Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Fernanda Heloiza de Souza Frutuoso, para exercer a função de Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

Nomear Alessandra Vieira de Assis, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Radiologia, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Josicleide da Silva Luiz, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Secretaria Executiva, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Simone Ferreira Pachêco, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Serviços médicos, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Alan Crhistian Silveira da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado de Digitação, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Dalvaci Rodrigues da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Almoxarifado, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Hilderica da Conceição farias, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção e Faturamentos, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Jeane Carla de Morais Rodrigues, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada do Setor de Psicologia, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Silvania de Oliveira Bento, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Conferência, junto à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

Nomear Gizelli Ribeiro da Silva – Auxiliar de Biblioteca, para a Gratificação denominada Função de Confiança 5 (FC5), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

3 comentários:

Noriplay disse...

😱🤦🏻‍♀️

Unknown disse...

O homem bom esse mim coloquer essa listar tambem papai

Unknown disse...

Min não conjuga verbo..
Coloquem... ???
Listar???

Por isso que ficou de fora..