terça-feira, 1 de outubro de 2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE ASSESSORES - ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013.

1º de outubro de 2019.

RESOLVE: 

Nomear Helena Cristina de Castro Bandeira, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Monitoramento da Rede Sócio Assistencial, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.  

Nomear Adriano de Melo, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Cadastro, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Cesar Robson Nunes, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Execução Financeira, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Williams Lima de Souza, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento Administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Adjan Silva da Costa, para o cargo de Gestor do Departamento Administrativo, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Claudenildo Dias dos Santos, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Especial Administrativo e Financeiro, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Emanuela Karla Martiniano de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Promoção a Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Shirley Milena Farias Moreira, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Estratégia a Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Kátia Gomes da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Vigilância em Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde.  

Nomear Josivan Felix da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Epidemiologia, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Antônio de Oliveira Fernandes, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento Profilático e Terapêutico, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Dayna Kadja Silva de Oliveira Araújo, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Atenção Básica, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Adrielli da Rocha Medeiros, para ocupar o cargo comissionado de Encarrega do Setor de Marcação de Consultas, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Juciane Miranda, para ocupar o cargo comissionado de Diretor do Centro de Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Any Thuely Nascimento de Moura, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada da Seção de Limpeza, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Josiene Lopes Baracho, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada do Setor de Serviços Gerais, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Luiz Antonio Nascimento da Paz, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Logística, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear José Maria Messias, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor Administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde.  

Nomear Kedson Alves da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Farmácia, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Luzimere Almeida Melo Medeiros, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Codificação, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Dayane Maria Silva de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Gestor de Divisão Administrativa da Vigilância Sanitária, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Kássio Michel da Silva Bay, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador de Vigilância Sanitária, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Maria de Fátima do Carmo Moura, para ocupar o cargo comissionado de DIRETOR de Programas de Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nenhum comentário: