22/10/2019

CEARÁ-MIRIM: DISSIDENTES DO PV DECLARAM APOIO A JÚLIO CÉSAR

Filiados e lideranças dissidentes do Partido Verde Ceará-Mirim (PVCM) declaram apoio ao pré-candidato a prefeito Júlio César.

Nesta segunda-feira 21/10 reuniram-se lideranças e filiados do PV onde na ocasião declararam apoio a pre-candidatura de Júlio Cesar (PSD) e Baia (Podemos) que concorrerão as eleições suplementares na cidade no dia 01/12.

“Essa nossa união com Júlio César e Baia é um compromisso com a liberdade, que nós filiados do Partido Verde -PV, amigos e simpatizantes do Partido temos com Ceará-Mirim” colocou o Professor Renê (ex-presidente eleito em convenção partidária). 

Para o Pre-candidato Júlio César, reunir 120 pessoas na noite de segunda feira, entre elas militantes e ex dirigentes do Partido Verde de Ceará Mirim, demonstra o sentimento de mudança que surge do povo livre de nossa cidade. 

Á prática da intervenção, do cerceamento da liberdade tem sido uma demonstração do autoritarismo e da forma anacrônica de conduzir um processo que deve ser democrático, respeitando assim a vontade das pessoas e dos grupos políticos de nossa cidade.

Recebo esse apoio a minha pré-candidatura com muita alegria, mas com muita responsabilidade, sobre tudo com a pauta sócio-ambiental e o compromisso com o eco-desenvolvimento, eu e Baia, teremos um grande desafio, quando eleitos, após aprovação de nossos nomes em convenção que se realizara no próximo dia 25 , de em seis meses para colocar nossa cidade no rumo certo. Finalizou Júlio César.

Hiago Barbosa

Nenhum comentário: