05/09/2019

RONALDINHO GAÚCHO, COM PASSAPORTE RETIDO, É NOMEADO EMBAIXADOR

Com passaporte retido e sem poder sair do país, Ronaldinho Gaúcho é nomeado Embaixador do Turismo no Brasil

Ronaldinho Gaúcho foi nomeado Embaixador do Turismo pela EmbraturAposentado dos gramados, Ronaldinho Gaúcho decidiu mudar radicalmente de ramo de atuação. O ex-camisa 10 do Barcelona e da seleção brasileira foi nomeado nesta quinta-feira Embaixador do Turismo do Brasil. O anúncio foi feito pela Empresa Brasileira de Turismo, que elegeu 15 nomes para promover o país no exterior, e incluiu o Ronaldinho na lista.

Segundo o órgão, os nomes escolhidos são brasileiros com projeção internacional, que doarão sua imagem para atrair um maior número de turistas para o país. Em suas redes sociais, Ronaldinho soma mais de 100 milhões de seguidores.

- Espero continuar, em todo lugar do mundo onde eu passe, falando bem do nosso país, convidando o mundo todo a vir para o nosso país. É motivo de muito orgulho - disse o jogador após a nomeação.

O mais curioso da indicação é que, no momento, Ronaldinho está impedido de sair do Brasil, o que deve limitar, pelo menos por ora, suas ações como Embaixador do Turismo. O ex-jogador está com seu passaporte retido pelo não pagamento de uma multa por dano ambiental, e teve um recurso negado nesta quinta-quinta pelo Supremo Tribunal Federal.

Extra

Nenhum comentário: