27/09/2019

CEARÁ-MIRIM: RONALDO NOMEIA MAIS ASSESSORES

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 

 RESOLVE: 

Nomear Josimara Xavier Faustino Nobre, para ocupar o cargo comissionado de Gestora do Departamento de Abastecimento, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Gilsomar da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Diretor Geral do Hospital Dr. Percílio Alves de Oliveira, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Cícero Severo da Silva Neto, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Programas de Saúde, junto a Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Janaina Carla Cunha de Lima, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Atendimento ao Consumidor, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

Nomear Carlos Aurélio Cavalcanti, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Faturamento do Hospital Dr. Percílio Alves de Oliveira, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Maria Eliza Silva Damasceno, para ocupar o cargo comissionado de Diretora Técnica, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Claudia Andrade Vicente, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Maria de Lourdes Queiroz Monteiro, para ocupar o cargo comissionado de Diretora Geral de Saúde, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Bruno César Castro de Aquino, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Programas de Saúde, junto a Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Jussara Rafaela Lira de Lima, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada da Secretaria Executiva, junto à Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

Nomear José Wellington Alves Santana, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Desenvolvimento Econômico, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Joana Darque Varela Ferreira, para ocupar o cargo comissionado de Gestora do Departamento de Regularização Fundiária, junto à Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

Nomear João Maria de Morais Rodrigues Júnior, para ocupar o cargo comissionado de Gestor de Divisão de Educação Ambiental e Fiscalização, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Elda de Andrade Souza, para ocupar o cargo comissionado de Gestora de Programas Habitacionais (GD), com a representação de 60% do referido cargo, junto à Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.  

Nomear Ana Beatriz Azevedo de Medeiros, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Unidade de Serviços Gerais, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Tulio Marcos Paiva Diniz, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Apoio Administrativo, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Thaise Porpino Coelho da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Normas e Licenciamento, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Maria Patrícia Bernardo Dantas, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada da Secretaria Executiva, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Claudina de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada da Seção de Limpeza, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Antonio Augusto da Silva Júnior, para ocupador o cargo comissionado de Secretário Adjunto de Tributação.

Nomear Luciana Barros de Lima, para ocupar o cargo comissionado de Coordenadora Geral do Centro de Referência de Assistência Social Urbana – Cras Urbano, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Linete de Melo Pereira, para ocupar o cargo comissionado de Coordenadora Geral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Indira de Jesus Lopes, para ocupar o cargo comissionado de Coordenadora Geral do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - Aepeti, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Fernanda Heloiza de Souza Frutuoso, para ocupar o cargo comissionado de Coordenadora Geral do Programa Família Acolhedora, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Regina Pontes da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Gestora do Departamento do Centro de Referência Especial Creas, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Maria Elione de Lima, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Transporte, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Joabe Tales da Silva Brito, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Assistência ao Trabalho, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nenhum comentário: