30/09/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE NOVOS ASSESSORES DA PREFEITURA

O Prefeito Interino do Município de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013.
30 de setembro de 2019.

 RESOLVE 

Nomear José Lindemberg Carvalho da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento Administrativo e Gestão do Trabalho, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. 

Nomear Janilson do Nascimento Nunes, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado de Seção de Compilação de Dados, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Maria Sueli Soares Barbosa, para ocupar o cargo comissionado de Encarregada da Seção de Digitação, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Juliana Silva Souza, para ocupar o cargo comissionado de Gestora do Departamento de Proteção Básica e Especial, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Wilson França de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Geral do Programa Bolsa Família, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Juares Fernandes Soares, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Conservação da Iluminação, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Izaias das Chagas Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Rodoviária, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear José Maria Terto, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Conservação de Cemitérios, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.  

Nomear Alberi Pinheiro da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Limpeza Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Aldo Felix de Lima Junior, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Limpeza Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Carlon de Morais Nobre, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Iluminação Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear João Batista Dantas, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor da Conservação de Praças, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Francisco de Assis Vieira de Lima, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Limpeza, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Luís Antônio Silva, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Executivo, junto à Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.

Nomear Antônio Batista Júnior, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão do Livro Didático, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Francisco Canindé Campos Neto, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação Ambiental, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Eduardo de Araújo Lima, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Secretaria Executiva, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Iara Karoline Albino Lopes, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação de Jovens e Adultos, junto a Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Diogo Fidelis Costa, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Digitação, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Francisco Canindé Campos Neto, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação Ambiental, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.  

Nomear João Vítor Mota de Albuquerque, para ocupar o cargo comissionado de Gestor de Divisão de Ensino Fundamental - Anos Finais, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Nomear Lauricle do Prado Juvêncio, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação Infantil, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Anderson Rafael de Oliveira Mendonça, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação Física e Desporto Escolar, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Janaina Batista da Silva, para ocupar o cargo de Diretora de Previdência, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – Ceará-Mirim PREVI.

Nomear Manoel Souza Câmara Neto, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Tecnologia Educacional, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Joelma Ferreira da Costa Fidelis, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Educação Especial, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura

Nomear Francisco José Ferreira da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Geral de Cultura, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Valci Costa da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Limpeza do Céus das Artes, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.   

Nenhum comentário: