12/06/2019

RN: QUEM ESTÁ MENTINDO, STYVENSON OU O PREFEITO?

Prefeito acusa Styvenson de se negar a receber comitiva em Brasília; senador nega

O prefeito Jodoval Pontes, da cidade de Japi, localizada na Borborema Potiguar, criticou nesta terça-feira, 11, o senador Styvenson Valetim (Podemos), que teria se recusado, segundo o gestor municipal, a receber uma comitiva de prefeitos potiguares.

De acordo com Jodoval Pontes, ouvido pelo programa “Agora News”, apresentado pela jornalista Daniela Freire, da 97 FM, a recusa de Styvenson ocorreu durante a última Marcha dos Prefeitos, em Brasília, em abril.

“Ele (Styvenson) disse que não estava ali para atender prefeitos, porque os prefeitos não queriam que ele fosse eleito”, disse Jodoval. O prefeito de Japi falou que sente falta dos “políticos tradicionais”, como o ex-senador Garibaldi Alves Filho, e que notou diferenças ao visitar os parlamentares do Rio Grande do Norte que estão em Brasília. “A gente chegou lá e é tudo diferente, mas nós temos ainda pessoas que nos recebem”, comentou. O único elogio dele foi para o senador Jean Paul Prates (PT).

O gabinete de Styvenson informou que, desde o dia 1º de fevereiro de 2019, o parlamentar já recebeu 63 prefeitos de diversos municípios do Rio Grande do Norte e que “não existe qualquer orientação por parte do senador de barrar a entrada de representantes municipais”. “Não há registro de visitante sem atendimento, mesmo quando da ausência do senador por agenda de trabalho em comissões”, disse a assessoria.

Agora RN

Nenhum comentário: