29/06/2019

PASTOE E CANTOR GOSPEL, KLEBER LUCAS, TRAI ESPOSA COM FÃ

Cantor gospel Kleber Lucas trai a esposa com fã após show e pode perder cargo de pastor na igreja

O mundo gospel está em choque. O cantor e pastor Kleber Lucas e Danielle Favatto, ex=mulher do jogador aposentado Romário, estão se divorciando. Depois de muitos questionamentos, o artista cedeu à pressão e se manifestou nas redes sociais, revelando aos fãs o verdadeiro motivo que levou ao fim do casamento. De acordo com o próprio, ele traiu a mulher com uma fã após um show. A aventura extraconjugal aconteceu há três anos, mas só agora veio à tona.

“Sim, é verdade que três anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento. Algumas das consequências desse ato foram: uma dura repreensão pelo pastor da igreja da outra parte envolvida, com o testemunho de líderes da referida igreja, bem como do líder de casais da nossa comunidade Soul e de um amigo da minha confiança”, explicou ele.

Kleber disse ainda que, além de ter contado sobre a traição para a esposa, confessou seu pecado diante da igreja. “Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto. Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar e me pediu que eu não falasse sobre o assunto com mais ninguém.”, revelou.

No longo texto, Lucas disse que a decisão de separar partiu dele e que o casamento terminou porque o relacionamento estava bastante desgastado. Inclusive, ele, que é pastor presidente da Igreja Batista Soul, disse que coloca seu cargo à disposição e acatará qualquer decisão tomada pelo conselho da denominação assim que o caso for avaliado.

“No que tange a minha liderança, deixo a disposição do conselho emergencial da Igreja Batista Soul a decisão de seguir ou não me tendo como pastor, por entender que a Igreja Local é maior que o pastor.”, afirmou Kleber Lucas, que pediu perdão a Danielle Favatto e à família.

portalnoar

Nenhum comentário: