14/06/2019

CHUVAS FORTES EM RECIFE FAZ VÍTIMAS FATAIS

Sobe para sete o número de mortes no Grande Recife provocadas pela chuva

Subiu para sete o número de mortes provocadas pelas fortes chuvas que atingiram o Grande Recife nesta quinta-feira, 13. O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de uma adolescente em um deslizamento de barreira em Jaboatão e cinco vítimas em um deslizamento em Camaragibe.

Uma mulher também morreu no Recife ao tentar atravessar de carro um túnel alagado. Outras três pessoas seguem desaparecidas. O acidente aconteceu na noite de quinta, 13, quando três amigas aparentemente não viram que o túnel estava alagado e avançaram com o carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo acabou boiando e duas das mulheres, inclusive a motorista, conseguiram sair nadando. Elas passam bem. A outra passageira, de 35 anos, morreu afogada.

Em nota, a Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) disse que a “condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro, tendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida”.

A CTTU ainda disse que o túnel estava “interditado e devidamente sinalizado”. “No momento do acidente, ainda havia um caminhão de sucção e homens que trabalhavam na retirada da água do local. No entanto, desrespeitando todos os obstáculos instalados, o veículo furou o bloqueio”.

A motorista chegou a ser conduzida por policiais militares para a Delegacia de Boa Viagem, mas foi liberada na sequência. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Veja

Nenhum comentário: