26/05/2019

CEARÁ-MIRIM: OPERADORA OI IRRITA TAXISTAS



A OI, operadora de telefonia celular e detentora de direitos sobre os "orelhões velhos de guerra", deixou os taxistas cearamirinenses irritados. 

Sem nenhuma comunicação prévia a operadora retirou de circulação o orelhão que há mais de 40 anos servia a população em geral e aos taxistas da praça do bairro Passa e Fica. A população quando precisava dos serviços destes profissionais utilizava o orelhão que ali estava presente. E agora, como a população carente vai se comunicar com os taxistas caso necessite de seus serviços?

Informações chegadas ao Blog do Sindicato dos Taxistas de Ceará-Mirim, a OI também vai tirar de circulação o orelhão que funciona na Praça de Taxi da praça Onofre José Soares. O aparelho já levaram só falta desligar os fios que até o momento ainda se encontram ligados e possibilita os taxistas de utilizarem um aparelho particular, diferentemente da praça do Passa e Fica que levaram tudo, só deixaram um cano que servia de suporte para segurar o orelhão.

O Sindicato vai em busca do retorno desse serviço.

Os poderes executivos e legislativos do município podem fazer alguma coisa? se poderem façam, os telefones orelhões são de grande serventia para o povo de um modo geral!

Nenhum comentário: