29/05/2019

ABSURDO: GAROTO DA CANETA EM NEYMAR E É PUNIDO POR TITE

Tite passa a mão na cabeça de Neymar e pune jovem que deu drible no craque

Resultado de imagem para NEYMAR LEVA CANETA DE JOVEM DO CRUZEIRODurante os treinos da seleção brasileira na Granja Comary, Neymar levou um rolinho do lateral-direito Weverton, do Cruzeiro, de 19 anos de idade e que ainda joga no sub-20 do clube mineiro, convocado por Tite para ganhar experiência.

Após tomar o drible, o atleta do PSG derrubou o companheiro e a comissão técnica optou por trocar o jovem de time para enfrentar possíveis confrontos entre os dois.

Na edição de ontem (28) do "Futebol na Veia", do ESPN, o camisa 10 voltou a ser tema de discussão.

Na opinião de Zé Elias, a atitude de Neymar e da comissão técnica só reafirma a relação entre as duas partes, com a segunda novamente passando a mão na cabeça do jogador e evitando qualquer problema para o atleta.

"Mais uma vez mostra a incapacidade do Tite de controlar o Neymar. Ao invés de repreender o jogador e dar exemplo, ele pune o garoto do sub-20. Quantas vezes a gente não viu o próprio Neymar fazendo gracinha. […] Isso só mostra que o Tite e a seleção brasileira continuam reféns do Neymar. […] E o menino usou o rolinho como recurso, não como palhaçada, como o próprio Neymar faz algumas vezes", declarou Zé Elias.


Para Mauro Cezar Pereira, a seleção brasileira é refém do jogador do PSG, como se ele fosse o único craque do time.

"A seleção brasileira só mostra cada vez mais que é refém de um jogador, como se fossem todos pernas de pau e só ele soubesse jogar. Como se ele jogasse pelo Turcomenistão!".

Nenhum comentário: