30/05/2019

ABEL DEIXA FLAMENGO E DESABAFA: "O QUE NÃO SUPORTO É TRAIÇÃO"

Abel Braga desabafa após saída do Flamengo: "Não suporto traição"

Abel Braga desabafa após saída do Flamengo: A coletiva de Rodolfo Landim, no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, teve reação rápida de Abel Braga. Através de nota oficial da assessoria, o treinador desabafou, elogiou o grupo rubro-negro e fez previsão de uma estrada gloriosa para o clube.

O trecho de maior destaque ficou direcionado para a diretoria. Abel afirmou estar preparado para pressões e apontou "covardia e articulações" durante o período no Flamengo.

- Jamais vou esquecer esse grupo, competitivo e dedicado ao extremo. São homens de caráter, prontos para conquistar grandes títulos esse ano. Sempre soube que eles dariam a resposta em campo. Foi uma despedida emocionante. Quero aproveitar para agradecer em público a cada um deles, além de cada integrante da comissão técnica e funcionários. E também a grande Nação de torcedores.

Na vida, seja na minha carreira de jogador ou de treinador, sempre estive preparado para as grandes pressões e os grandes momentos. Sempre me dei bem com isso. E me habituei a encarar esses desafios de cabeça erguida. Mas jamais estive preparado para covardias e articulações. O que não suporto é traição.

- Eu me senti sem respaldo, isolado em certo momento. O que posso afirmar é que o Flamengo é muito maior do que tudo isso. O clube vai brilhar por tudo que plantou nesses últimos anos, por esse terreno fértil, por sua grandeza.

GE

Nenhum comentário: