sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CEARÁ-MIRIM: O JOVEM GILMAYK PRECISA DE SUA AJUDA





Gilmayk Araújo era um jovem alegre e que passava boas energias para os que gozavam de sua amizade, mas de repente quis o destino que esse jovem trabalhador interrompesse a sua vida mais que normal para uma vida que requer muitos cuidados. Gilmayk foi diagnosticado com uma doença degenerativa chamada HUNTINGTON. 

Doença que leva o paciente a; 

- Distúrbios cognitivos; dificuldade em organizar, priorizar, ou focar determinadas tarefas;

- Tendência em ficar preso a um pensamento, comportamento ou ação específicas (perseveração);

- Impulsividade;

- Promiscuidade sexual

Além das dificuldades apresentadas no vídeo feito por Renan Cruz, artista de nossa terra, Gilmayk necessita de produtos de higienização, fraldões e etc...!

Sua genitora, dona Maria Luiza, que de forma paciente cuida muito bem do seu filho, o qual chama de tesouro, conversou comigo e falou das muitas dificuldades do dia a dia para tomar conta da casa e cuidar do seu filho.

Aquele ou aquela que quiser ajudar essa família com alimentos, fraldões ou produtos de higienes, pode procurar a sua residência que fica na rua Padre Frederico, 171, Bairro São Geraldo em Nova Ceará-Mirim, ou me procure que farei chegar em sua residência a sua ajuda!

Se quiser ajudar com doação em dinheiro, tem uma conta aberta na Caixa Econômica Federal, agência Ceará-Mirim, que você poderá fazer deposito em qualquer valor.

Agência: 1069

Conta: 00070653-2

Operação: 013

Essa conta está aberta no nome de: Maria José Victor Apolinário

Deus vai lhe recompensar!

Nenhum comentário: