03/12/2018

RN: ESCOLHA DE ASSESSORES DE STYVENSON GERA PROBLEMAS

Candidatos a assessor de Styvenson denunciam descumprimento ao edital e falta de transparência no processo de seleção

No início de novembro o capitão Styvenson Valentim, senador eleito pelo Rio Grande do Norte, abriu um processo seletivo por meio de edital para escolha de assessores. Foram ofertadas vagas em várias áreas, mas hoje (3), candidatos reclamaram de descumprimento ao edital e ainda de falta de transparência no processo de escolha.

De acordo com um dos candidatos que buscou o blog para denunciar o caso, o resultado da primeira fase da seleção foi publicado, mas não foi obedecido a o que estava previsto no edital.

“A seleção só contemplou alguns poucos candidatos, não lendo os demais currículos enviados. Além disto, faltou deixar transparecer quais foram os critérios de seleção, bem como a lista de classificação dos candidatos na reserva. Ou seja, muitos perderam seus tempos, elaborando currículos que não foram avaliados. O senador eleito tem todo o meu respeito, mas não pode brincar com o povo, nem fazer propaganda de algo inovador sem ser”, disse.

O edital previa uma triagem e a análise dos currículos recebidos para, em seguida, selecionar alguns para uma entrevista técnica, conduzida por uma equipe específica entre os dias 3 e 5 de dezembro de 2018.

2 comentários:

KLEJANE disse...

Eu aguardava, no mínimo, uma comunicação da analise do currículo, mas nenhum feedback existiu... que pena!!

Unknown disse...

Politico não muda! Capitão, ou mensalão tudo igual quando e proferido de política...