08/11/2018

CEARÁ-MIRIM: CÂMARA MUNICIPAL VAI OFERECER CURSO COM A FECAM

Câmara Municipal de Ceará-Mirim vai oferecer cursos profissionalizantes em parceria com a FECAM

Resultado de imagem para ronaldo venancio ceara mirimA Câmara Municipal de Ceará-Mirim, em mais uma ação de visão profissional, vai oferecer diversos cursos profissionalizantes, modalidade à distância, que contempla vereadores e funcionários da Casa Legislativa.

A ação, é uma parceria firmada com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte-FECAM/RN e o Instituto Tecnológico Brasileiro-ITB.

A solenidade de assinatura do convênio vai acontecer na próxima terça-feira 13/11 às 15h30 no plenário “Vereador Paulo Antônio da Cruz”, da Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

Serão oferecidos cursos como: Comunicação e Informação; Ética e Cidadania; Gerenciamento de Projetos; Gestão de Qualidade; Gestão de Marketing, entre outros.

Trata-se de mais uma ação viabilizada pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Ronaldo Venâncio-PV.

“Quando nos qualificamos profissionalmente, assumimos a responsabilidade com competências que vão além do saber, bem como, ficamos em sintonia com as prerrogativas da Lei de Diretrizes de Bases da Educação”, afirma o presidente Ronaldo Venâncio.

Os detalhes desta parceria como: inscrições, datas, carga horária, documentação, entre outros, serão divulgados posteriormente à assinatura do convênio.

Assecom CMCM

Nenhum comentário: