07/11/2018

CEARÁ-MIRIM: CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA RADIALISTAS

Câmara Municipal de Ceará-Mirim rende homenagem aos radialistas pelo seu dia

Resultado de imagem para ronaldo venancioNesta quarta-feira 7 de novembro, celebra-se o Dia do Radialista, data estipulada em homenagem ao grande Ary Barroso: locutor, compositor e o primeiro brasileiro a ser indicado ao Oscar – prêmio máximo do cinema mundial.

Nesta ocasião, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, por meio de seu presidente constitucional, vereador Ronaldo Venâncio-PV parabeniza esses profissionais.

Segundo Ronaldo, os comunicadores do rádio são uns dos mais importantes agentes na transmissão das informações ao público, que delas necessita para que possa inteirar-se e posicionar-se diante dos acontecimentos relevantes em níveis local, regional e nacional.

“Quero nesta data, em companhia dos demais colegas parlamentares que compõem esta Casa Legislativa, parabenizar todos os comunicadores e profissionais das estações de rádio de nossa cidade e região, não apenas pela data comemorativa, mas pelo relevante trabalho que prestam em prol da sociedade”, destaca o presidente Ronaldo Venâncio.

Assecom CMCM

Nenhum comentário: