14/11/2018

AM: MULHER IMOBILIZA VAGABUNDO QUE QUERIA ASSALTÁ-LA!

Mulher imobiliza homem com chave de braço após sofrer tentativa de assalto, no AM

Sabrina imobilizou o suspeito com golpe conhecido como "chave de braço" — Foto: Arquivo Pessoal Faixa branca de jiu-jítsu, a jovem Sabrina Leite, de 22 anos, usou dos seus aprendizados nos tatames para imobilizar um homem de 18 anos que tentou roubar seu celular, em Manaus. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (13), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A aplicação da chave de braço foi filmada por populares e divulgada em redes sociais.

De acordo a jovem, ela estava em frente à sua casa no momento em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram. Um dos homens, de 18 anos, desceu do veículo, abordou Sabrina, anunciou o assalto, e pediu o celular dela.

“Eu percebi que eles estavam sem nada, só chegaram no susto dizendo ‘passa o celular’. Vi que eles não tinham nada e, por isso, reagi. Se eles estivessem armados, eu jamais tinha reagido”, disse.Após a ação do suspeito, Sabrina jogou o aparelho celular para dentro da residência dela. O jovem se assustou e tentou fugir com o outro homem na motocicleta. No momento da ação, um vizinho de Sabrina que passava pela rua notou o suspeito correndo e o atingiu com um veículo. Foi então que ela o imobilizou.

“Meu vizinho ia passando na hora. Ele [suspeito] correu e tava fugindo. O vizinho foi de carro atrás dele e conseguiu alcançar. Então, eu corri, imobilizei ele com um mata-leão, deitei no chão e dei a chave de braço”, explicou.

G1 AM

Nenhum comentário: