sábado, 27 de outubro de 2018

LIGEIRINHAS

Resultado de imagem para ligeirinhas


LIGAÇÃO: Aliados de Jair Bolsonaro defendem que o presidenciável, se eleito, ligue para Fernando Haddad. A ideia é pregar a pacificação do país após as eleições. O vice do presidenciável do PSL, o general Hamilton Mourão, é um dos que defendem que Bolsonaro faça o gesto.

PAGAMENTO: Prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, diz que o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de outubro/18 só será possível depois do dia 30/10, o dia exato ainda é uma incógnita!

NEGADO: Roger Waters, o ex-líder do Pink Floyd que ainda está no Brasil, teve seu pedido para visitar Lula na cadeia negado pala justiça de Curitiba. 

FUSÃO: Querem fundir no Rio Grande do Norte o PTC de Benes Leocádio com o PSL do General Girão, porém há quem diga que nesse espaço não há lugar para os dois!

"BRIGA": Segundo Robson Pires, após a pesquisa Ibope com 10% de vantagem para a senadora Fátima Bezerra (PT), seus aliados já começaram a pensar nos espaços que terão no governo. Um quer o Detran, outro a Potigás, outro a Secretaria de Assistência Social. As urnas nem abriram e as brigas pelos cargos já começou.

BRIGA II: Em Ceará-Mirim essa "briga" também se desenha desde a hora em que grupos opostos em seus ideais políticos na Terra do Barão também decidiram caminhar lado a lado com Fátima Bezerra, o que certamente também gerará "briga" por espaços!

COMPLICAR: Lula já perdeu seu indulto de Ano Novo. O que ele quer agora, de acordo com a Folha de São Paulo, é complicar o governo de Jair Bolsonaro. O Antagonista

Nenhum comentário: