16/10/2018

BRASÍLIA: PASTOR TARADO É PRESO POR ESPIAR MULHERES

Pastor acusado de espiar mulheres em banheiros vai usar tornozeleira


Reprodução/FacebookAcusado de espiar mulheres em banheiros químicos no Parque da Cidade, o pastor Peterson William Fontes, 41 anos, será solto. A decisão foi tomada durante audiência de custódia, nesta terça-feira (16/10), pelo juiz Aragone Nunes Fernandes. No entanto, o religioso terá de usar tornozeleira eletrônica por 90 dias e não poderá sair de Brasília sem autorização judicial.

“Considerando a natureza sexual de uma das infrações e também a possível vulnerabilidade de outras vítimas, entendo que o caso demanda o uso da tornozeleira eletrônica, com vistas a monitorar o autuado, evitando a reiteração criminosa”, destacou o magistrado, ao conceder a liberdade provisória ao acusado.

Para o juiz, os fatos são graves, uma vez que o pastor teria utilizado facas e ferramentas para fazer furo em banheiros químicos “visando espiar pela fresta aberta as partes íntimas das mulheres que utilizavam o sanitário”. Em razão de Peterson ser primário, ter endereço fixo e atividade lícita, Aragone entendeu que não existir a necessidade de converter a prisão flagrante em preventiva.

Metrópole 

Nenhum comentário: