sábado, 15 de setembro de 2018

ORGASMO: BRASILEIRAS PREFEREM SOZINHAS

Brasileiras sentem mais prazer se masturbando do que com sexo

Getty ImagesUma pesquisa lançada na última semana pelo site Prazerela revelou que apenas 17% das mulheres brasileiras conseguem orgasmo durante a penetração. A grande fonte de prazer, segundo 60% das entrevistadas, está na estimulação externa do genital, ou seja, na masturbação.

Os dados mostram ainda que 74% das mulheres disseram ter orgasmos sempre que se masturbam, enquanto apenas 36% têm orgasmos frequentes nas relações sexuais. Além disso, quando se masturbam, 70% das mulheres gostam de tocar diretamente no clitóris, sendo que 67% usam apenas as mãos e 21% se estimulam com algum vibrador.

Quando perguntadas sobre a forma que elas têm mais prazer, 27% apontaram ser quando o parceiro faz sexo oral; 22% quando são tocadas o clitóris; e 19% quando se masturbam sozinhas. Participaram da pesquisa 1.370 mulheres. O perfil predominante foi de mulheres heterossexuais, monogâmicas, entre 21 e 40 anos, solteiras, com predominância da região Sul e Sudeste.

Seis dicas para dar um boost na masturbação

1) Massageie o ponto externo do clítoris, que vai ser o estopim para a excitação. Vale alternar os sentidos para cima e para baixo, em círculos e com maior intensidade;

2) Continue a massagem seguindo para a parte inicial da entrada do canal vaginal;

3) Introduza o dedo no canal vaginal e massageie a região;

4) Com os dedos dentro da vagina, faça um gancho. Facilita encontrar o ponto G, que é a região mais esponjosa;

5) Faça um movimento de vai e vem com os dedos, na velocidade que for confortável, percebendo as reações do corpo;

6) Use óleos vibratórios para aumentar a excitação. Já excitada é mais fácil para a mulher se estimular.

Metrópole

Nenhum comentário: