09/09/2018

NESTA SEGUNDA (10) TEM ABC E AMÉRICA

ABC e América decidem vaga para a final do Campeonato Sub-19

ABC e América decidem vaga para a próxima fase no Estádio Frasqueirão. Na outra semifinal, o Visão Celeste leva vantagem para o jogo da volta contra o Mossoró, no Estádio Nogueirão.

Após dois meses de competição e 56 partidas disputadas, o Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa, enfim, chegou à fase semifinal. As quatro equipes classificadas medirão pela segunda vez, forças na tarde deste domingo, 9, e segunda-feira, 10.

Os jogos do segundo jogo das semifinais começam neste domingo, 9, com o primeiro confronto entre Mossoró e Visão Celeste, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a partir das 15h. A outra partida da semifinal será na segunda-feira, 10, com o Clássico Rei entre ABC e América-RN. A partida está marcada para o Estádio Frasqueirão, em Natal, às 15h.

No primeiro jogo da semifinal, o Visão Celeste fez o dever de casa, levou a melhor e venceu o Mossoró por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Thyago aos oito minutos do segundo tempo e Leonardo aos nove. Com o resultado, o clube de Natal leva vantagem para o jogo de volta que acontece neste domingo, e caso a equipe do Mossoró devolva o mesmo placar no Estádio Nogueirão, a partida irá para os pênaltis.

Em duelo válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa, na quinta-feira, 6, na Arena das Dunas, América e ABC empataram em 1×1.

O primeiro jogo teve o mando de campo da equipe alvirrubra. O América abriu placar com o gol de Ítalo, enquanto que Pablo empatou para o Alvinegro. A partida de volta será disputada nesta segunda-feira, 10, às 15h, no Estádio Frasqueirão, na cidade de Natal. Se a partida terminar empatada, teremos tiros livres para decidir quem avança para a final.

Nenhum comentário: